terça-feira, 26 de junho de 2012

A história de Antônia


Continuação da história de Antônia


Antônia acorda cedo, e já fica empolgada já com as inscrições no vestibular que ao contrário de seus colegas nem ligam tanto, ainda estão curtindo o último ano no colégio e ainda as farras da sala, claro que há alguns que se preocupam com o vestibular apesar do medo da nova etapa prestes a começar. Ela realmente depois de tanto tempo refletindo sobre o que se passou nos seus últimos anos de colegial, ela então decide optar por um curso de artes cênicas, sim , ela estava apta a prosseguir numa formação de atriz.
Seu pai  Jorge, não concordava, pois além de ela ser sua princesinha, ele não queria imaginar sua filha sendo uma atriz mal paga e desconsiderada atuando em peça de pouca aprecio e público ou então ser aquela atriz famosa que poderia correr risco de se influenciar demais pela fama ao ponto de "se dar" ,para conseguir papel de alguma personagem, á um diretor que esteja mau intencionado, enfim seu pai tinha medo do fracasso e não acreditava em algo bom naquela escolha dela. Entretanto apesar disso ele apenas foi sincero á ela e falou sua opinião a respeito e deixou claro que é a escolha dela, e ela vai acarretar dessas consequência caso contrário ela poderia mudar de escolha de curso que ele ficaria feliz.
Enquanto que sua mãe Stefanny, ela simplesmente imaginava sua filha, naqueles palcos protagonizando a Cinderela, uma princesa, enfim ela iria adorar ver sua filha em teatro, televisão, filmes, afinal ela ia ser famosa, isso ia ser incrível para sua mãe, logo ela apoiava Antônia.
Seu irmão já caçoava da cara, como todo irmão faz, mas também apoiava.Enfim ela estava apta, pois seu sonho era ser uma atriz famosa no seu País, Brasil, e ainda quem sabe atuar em filmes hollywoodianos.



Falando um pouco mais dela, Antônia, ela era do Espirito Santo, morava em Anchieta.Ela estava na flor da idade com seus 17 anos, adorava praias, era seu cotidiano.O surfe era seu lazer finais de semana além das saídas com amigos e os momentos em família.Ela tinha seus cabelos castanhos-loiro, olhos cor de mel, os caras não perdiam oportunidade para lhe cantar da pior á melhor cantada possível.
Retornando um pouco a situação inicial, então ela fica indecisa onde ela pretende tentar o vestibular, ela tentaria as universidades pública é claro,  mas se fosse preciso ela tentaria particular também. E então ela se dá conta que não é apenas uma prova teórica que terá que fazer, mas prática também.
-Nossa como não me dei conta disso, caraca!
Sua mãe ao passar pela sala e escutando aquela expressão de surpressa, e aqueles olhos arregalados dela naquela tela de laptop sentada no sofá, pergunta
-O quê lhe tira o sossêgo agora filha?
-Mãe tenho que entrar imediatamente em um aula de teatro!
Lembrando um detalhe, ela estava despreparada para prova então? na prática sim, pois apesar que no seu passado e durante colegial,  atuou muito em personagens de peças teatrais da escola, mas a partir do ensino médio já não fazia mais tantas peças como antes, mesmo assim continua a sonhar em ser uma profissional de artes cênicas, uma atriz de filmes,peças e ate de Hollywood!




Nenhum comentário:

Postar um comentário