quarta-feira, 27 de junho de 2012

Somos movidos pelo quê?

Um campo de energia que existe em nós 


Você já notou o que te faz querer viver cada dia, o que te faz correr atrás dos seus objetivos, o que te faz pensar, sonhar? nós mesmos né, mas já parou para detalhar um pouco mais.
Cada dia é um dia diferente, as vezes estamos felizes outrora tristes ou então tem semanas que você esta cansado(a) em outra super agitado(a), afinal nunca estamos com mesmo humor o dia inteiro muito menos pensamento.
Somos movidos por sentimentos, sensações, emoções,razões, sendo que tudo isso tem explicação cientifica.Mas só o cientifico explica tudo? se por exemplo em uma maca de hospital alguém está internado e em beira morte, por milagre se recupera e renasce para nova vida, qual explicação se daria a tal fato. Já foram relatados muitos casos do tipo, que nem então médico conseguiam explicar, então consideravam um milagre ou uma força maior que nós mesmos.

As vezes somos movido por energias que nos transmitem, seja ela boa ou ruim, absorvemos ela sem nem ao menos notarmos. A fé também é algo forte, é uma crença que fortifica alguma ação,desejo, pedido, sua força é maravilhosa, como escrito na passagem bíblica , Lucas 17.6 :


E disse o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga-te daqui; e planta-te no mar; e ela vos obedeceria 
Outra passagem também é :
"Porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele” (Marcos 11:23; veja Mateus 17:20; 21:21; 1 Coríntios 13:2).Imagine como é incrível, se nossa fé fosse do tamanho de um grão de mostarda seria capaz de deslocar até montanhas, pense no que poderíamos fazer por nós mesmos!!


Músicas, mensagens, gestos, carinhos são outros fatores que nos transmitem energias, enfim tudo nos transmite energia.Umas vez eu recebi um email de um vídeo, por aparência parecia nada demais,  pelo menos a foto do vídeo mostrava bonecos de massinha, nesse vídeo mostra uma historia de duas crianças e um cara mau, este cara é tipo um anjo mau e mostra seu poder sobre os povos, e ele falava com as crianças como usava-o,que seu poder  podia destruir ou não aquilo que criava entretanto erra meio assustador aquela historia, pois eu senti uma energia tão ruim ao ver aquele vídeo que nem terminei de vêr -lo de tão estranho que foi a sensação que senti, enfim era uma energia ruim e nem esperava receber no Email!
Mas vamos então para o que realmente é melhor, a energia positiva, sim ela existe da como existe a negativa.Uma energia positiva que posso sentir é em mensagens, música, videos que me fazem arrepiar de tão envolvente que é, tal como mensagem de alguém especial, o carinho de um abraço, beijo, a sensação de ouvir uma música predileta, sao sim, energia boas para se absorverem!

Apenas dei exemplos, mas há vários outros, lembre-se que nós somos como um ímã, no qual tem um lado de cargas positivas e outro de cargas negativas dessa forma ele cria um campo magnético em torno do que está a seu redor, da mesma nos somos como um campo magnético, atraímos energias positivas(cargas positivas) e energias negativas(cargas negativas), agora o que queremos de energia, vai depender do que procurarmos e absorvermos ao nosso redor!

2 comentários:

  1. Nossa! Adorei as suas postagens agora vou trabalhar mais a noite quero terminra de lê parabéns que o Espírito Santos de Deus continue operando na sua vida e te conduzindo amada fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela atenção e pelas suas palavras,seja bem vinda sempre!

      Excluir