segunda-feira, 16 de julho de 2012

Antonia, conhece essa cantora da Romênia?



Jameia-Antonia





Pessoal quero compartilhar uma novidade com vocês, e avisando a Antonia que falarei de hoje é outra, não é a da história que criei, essa existe e é uma cantora Romena.Acho que poucos devem conhecer essa cantora, então vou introduzir uma apresentação dela, ela é cantora da Romênia, chama-se Antonia( só não pensem que é da história de Antônia) que realmente canta bem, canta músicas em inglês e as vezes um misto de inglês com a língua de sua terra, Romênia língua Romeno, então quero divulgar a a mais recente música dela "Jameia", abaixo eu postei a letra em duas versões, sei que vai faltar a tradução, mas entretanto caros internautas a tradução ainda não saiu, mas atualizarei quando tiver novidades. o clipe Official talvez sairá, mas ela tem muitas outras música também, mas a maioria em inglês.Abaixo é a música "Jameia":









Letra da música:




Versão Original




Wa saw fanura Jameia, Jameia

Wa saw fanura Jameia, Jameia

Wa saw fanura

Jameia, Jameia

Wa saw fanura

Jameia, Jameia

If you can bring me down
Then you can bring me up
Dont make me feel alone
Lets party on and on
If you can bring me down
Then you can bring me up
Dont make me feel alone
I want oh, oh, oh
What do I feel when you making me ill
Youre a drug, you making me strong
Theres no time to stay
We can start it today
Youre my love, you are my love

Wa saw fanura

Jameia, Jameia

Wa saw fanura

Jameia, Jameia

Wa saw fanura

Jameia, Jameia

Wa saw fanura

Jameia, Jameia


If you can bring me down
Then you can bring me up
Dont make me feel alone
Let's party on and on
If you can bring me down
Then you can bring me up
Dont make me feel alone
I want oh, oh, oh

Wa saw fanura
Jameia, Jameia
Wa saw fanura
Jameia, Jameia

(Oh oh yey, oh oh yey)

Wa saw fanura
Jameia, Jameia

(Oh yey, Oh yey, Oh yey, Oh yey)

Wa saw fanura
Jameia, Jameia
Wa saw fanura
Jameia, Jameia
Wa saw fanura
Jameia, Jameia
Wa saw fanura
Jameia, Jameia

2° Versão

Was so fun. Jameia, Jameia x 4

If you can bring me down
Then you can bring me up

Dont make me feel alone
Lets party on and on
If you can bring me down
Then you can bring me up
Dont make me feel alone
I want oh, oh, oh

What do I feel when you making me ill
Youre a drug, you making me strong
Theres no time to stay
We can start it today
Youre my love, you are my love

Was so fun. Jameia, Jameia x 4

If you can bring me down
Then you can bring me up
Dont make me feel alone
Lets party on and on
If you can bring me down
Then you can bring me up
Dont make me feel alone
I want oh, oh, oh


Was so fun. Jameia, Jameia x 4


Então o que acharam? Bom ou ruim? Então se vocês agradaram quero então deixar mais uma música "Top" dela pra vocês, pelo menos eu adoro essa música, abaixo temos o clipe da 

Antonia "Marionette" (Official Video) 






Espero que tenha gostado desta novidade!
Sempre que possível atualizarei músicas, traduções e clipes de Antonia para vocês pessoal!






2 comentários:

  1. Adoro as músicas dela, e sigo em sua carreira, assim como as outras musicas, e contores romenos(as), Giulia Anghelescu, Elena Baltagan - Ellie White, Dj Project, dentre muitos outros. Antonia Lacobescu, Antonia, tanbém conhecida em alguns lugares como "Morena", mesmo havendo uma outra cantora com este nome ( Morena ), onde canta com Tom Broxer, um grande DJ.
    ... Gostei do post, apesar de ser praticamente igual a todos em que ja olhei rsrs
    Abraços !!

    ResponderExcluir
  2. conheci no MySpace em 2011 com a música hucaynne

    ResponderExcluir