quarta-feira, 18 de julho de 2012

O Fabuloso Destino de Amelie Poulain

Um filme interessante, uma história cheia de criatividades e com musical ao fundo perfeito em estilo francês. A história é em torno da protagonista Amelie Poulain que cresceu isolada de amigos, escola e do mundo exterior, pois só vivia em casa e nos arredores quando pequena, por causa do pai dela, que acreditava que ela tinha um problema de saúde sério, entretanto não irei detalhar, é melhor que o filme te aborda esse caso. Ela então cresce e se torna adulta e daí em diante começa sua vida fora de casa, e conhecendo novas pessoas, entre elas alguém especial,e com as suas idéias e criatividade ela muda completamente sua vida e dos outros no  desenrolar da história que até então tem um final emocionante. 

É um filme francês dirigido por Jean-Pierre Jeunetem 2001.




As músicas durante o filme são lindas, para os fãs de músicas francesas, tenho certeza que vocês irão apreciar. Uma coisa impressionante é a criatividade da personagem Amelie em alguns momentos do filme, ela faz algo que além do que pensaria em fazer, pelo menos só vi nesse filme mesmo, na minha opinião vale a pena assistir.



Então recomendo-lhes assistir primeiramente o trailer, para já ter uma noção sobre o filme:



É uma dica de hoje, assista esse filme com seus amigos ou seu(sua) namorado(a) e se aventure no fabuloso destino de Amelie Poulain, tenho certeza que irá gostar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário