terça-feira, 17 de julho de 2012

Uma mensagem especial : Motive-se


Motive-se!




Sonhe, não se iluda com pensamento negativos, eles não te farão feliz, mas serás feliz se acreditar e correr atrás dos seus sonhos!
Sorria, mesmo que não esteja bem ou alegre, é a melhor forma de relaxar a alma
Aprenda, Não deixe de aprender nunca, o conhecimento é sua maior riqueza de poder!
Perdoe, Seja qual for a mágoa, não guarde-a, não deixe seu orgulho te dominar,perdoar é uma atitude que Deus espera de você, lembre-se que Deus te perdoa!
Viva, não deixe o tempo passar sem você aproveitar e viver momentos únicos e incríveis da sua vida, pois você poderá não viver o dia de amanha como o dia de hoje, pois todos os dias são únicos!
Chore, alivia a dor da alma, expulsa o que te aflinge e realmente liberta suas emoções.
Aprecie, um olhar, um sorriso, um carinho, são simples ações que podem mudar seu dia.
Tente, não desista, vá em frente, seja quais obstáculos que estiverem em sua frente, enfrente-os e conhecerá a força que você tem ai dentro!
Reconheça, seus erros, seus defeitos, não ignore uma advertência, pois ela é necessária para lidarmos com problemas e o pior no futuro.
Ouça, os mais velhos, o mais leigo, cada pessoa, pois cada uma tem uma experiência digna capaz de nós mostra algo de grande conhecimento, necessário para adicionarmos a bagagem da nossa vida
Acredite, na sua força, na sua sabedoria, na sua essência, pois nós todos temos uma força poderosa dentro de nós que ainda não conhecemos que é a do subconsciente!
Pense, reflita e perceba o que você não notou ainda!
Sua felicidade  depende de você!

Fica então um  vídeo no qual achei interessante relacionar com o tema de hoje, pois quando escuto essa música, ela me traz a tona uma sensação positiva, de algo bom, e motivação pe algo que é capaz de fazer bem a qualquer um, as mensagens acima que são motivos, são bem simples e se fizermos-a, fará uma boa diferença em nossa vida.A letra dessa música abaixo é simples, um refrão que se repete ao longo da batida, mas que passa uma idéia incrível, mas primeiro escute a música, espero que sinta a sensação positiva e a energia boa que ela transmite:




Detalhando, abaixo a letra da música e seguindo a sua tradução:

Letra:


And in my mind

In my head

This is where we all came from

The dreams we haveThe love we share

This is what we're waiting for (for [x?])



Tradução da letra:


Na minha cabeça

Este é o lugar onde todos viemos

Os sonhos que temosO amor que compartilhamos

Isto é o que estamos esperando


 Analisando a letra da música, ela diz que  nossa cabeça, é o lugar de onde todos nos viemos? bem pelo que entendo, em nossa cabeça, temos a mente que constitui do consciente e subconsciente, o consciente é responsável pela suas ações, sua respiração, pelo funcionamento do seu organismo, enquanto que o subconsciente é responsável pelo que pensamos, sentimos e acreditamos, enfim nossa mente que dá origem á nós mesmos!
Sonhos todos nós temos, amor compartilhamos a cada gesto, tratamento de intenção bondosa e com sentimento de amor, e a verdade é que nós todos temos amor para compartilhar , então não espere o amanha, se tens amor, compartilhe hoje, fica uma dica para vocês:

"Ame! independentemente do seu estado emocional, lembre-se que dependemos do amor para sermos felizes, mas não dependemos da felicidade para amar"
Afonso Allan




Desejo á todos um bom dia e agradeço a sua visita!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário